Colaboração e Produtividade

A criar o "Local de Trabalho em Qualquer Lugar"

 
 

O trabalho remoto veio para ficar, trazendo novos desafios à medida que as organizações procuram transformar o que eram soluções de trabalho temporárias em soluções mais estáveis e permanentes.

O Microsoft 365 responde à necessidade de manter os colaboradores ligados à sua equipa, seguros e capazes de fazerem o seu melhor trabalho onde quer que estejam, através do seu hub de colaboração intuitivo.

Os colaboradores beneficiam de chat ao vivo, reuniões e videoconferências sem complicações e muito mais, enquanto os administradores de TI podem ter acesso fácil à gestão de dispositivos e de acessos, à identidade dos utilizadores e à autenticação multifator para garantir constantemente a integridade da rede empresarial.

Descubra porque atualizar os seus clientes para o Microsoft 365 é o passo certo para a sua atividade.

E aqui estão apenas algumas das várias razões pelas quais deve associar-se à Tech Data para criar valor para os seus clientes e ser mais lucrativo:

A nossa segurança e conformidade O nosso trabalho em equipa e colaboração O nosso suporte pré e pós vendas
Avalie a postura de segurança do seu cliente usando o nosso inquérito CSAT 

O Voice of 365 permite que os seus clientes utilizem o Microsoft 365 como um PBX completo na cloud

Facilite a migração para a cloud através dos nossos serviços de avaliação e migração
Implante caixas de correio com segurança reforçada numa questão de minutos, graças à nossa solução Secure Score do tipo clique para executar

Customer Immersion Experience (CIE) uma ferramenta de vendas de parceiro e utilizador final que mapeia as características do MWP para os resultados de negócio pretendidoss

Escolha o plano de serviços de suporte cloud 24/7 (CSS) mais adequado para os seus clientes, com base na maturidade cloud deles

Segurança e conformidade

 

CSAT

Se não tem experiência em ciber-segurança, o nosso CSAT vai ajudá-lo a avaliar o estado de segurança do seu cliente, e a adotar a segurança como parte fundamental da sua estratégia de entrada no mercado em torno do Modern Workplace. Ao ajudar as organizações a protegerem a sua infraestrutura de TI e os seus dados organizacionais, tornar-se-á fundamental na jornada de transformação digital dos seus clientes e, consequentemente, o seu consultor de confiança.

Secure Score

Através das nossas soluções pré-configuradas Click-To-Run ajudamos a reduzir a complexidade dos seus clientes em seu nome, aumentando a sua agilidade e velocidade de implantação no mercado. O Modern Workplace da Tech Data com Secure Score ajuda os seus clientes a estabelecerem uma linha de base de segurança e, ao mesmo tempo, obter resultados de análise aprofundada sobre as suas próprias posições de segurança. Os parceiros podem aproveitar a orientação oferecida pelo Microsoft Secure Score para identificar potenciais riscos de segurança e aprender rapidamente quais os recursos de segurança que estão disponíveis para reduzir o risco sem sacrificar a produtividade.

Trabalho em equipa e colaboração

 

Voice of 365

O Voice of 365 permite que seus clientes utilizem o Microsoft 365 como um PBX completo na cloud. Também lhe permite gerir linhas e números de telefone. O Skype for Business torna-se um serviço alojado privado, e ficam disponíveis funções de telefonia adicionais. E ficam ainda disponíveis recursos extras como Contact Center, PC Operator, Mobile Presence, Click to Dial, Automated Attendant e soluções CTI.

Experiências de Imersão do Cliente (CIE)

Crie os momentos tecnológicos "uau!" que impulsionam a decisão dos seus clientes PME com as CIE da Tech Data.

As CIE são demonstrações práticas, orientadas por histórias da mais recente tecnologia Microsoft 365, dos nossos especialistas. Mostram aos utilizadores finais os benefícios em cenários reais proporcionados pelas soluções Microsoft, envolvendo-os em resultados comerciais tangíveis, em vez de falar sobre pormenores técnicos.

  • Os utilizadores experimentam os benefícios da Microsoft em primeira mão
  • O foco nas PME garante a relevância para os participantes
  • Grande variedade de soluções da Microsoft disponíveis para demonstração
  • Podem ser criadas experiências personalizadas para se adaptarem à sua atividade
Descubra o poder das CIE

Apoio pré e pós vendas

 

Cloud Assessments and migrations

A Tech Data tem uma gama de serviços profissionais e geridos que irão tornar muito fácil a sua transição para a Cloud. As avaliações e migrações para a Cloud variam em escala, duração, custo e complexidade, podendo ser adaptadas às necessidades dos seus clientes. A Tech Data trabalha lado a lado com os parceiros para fornecer o nível necessário de conhecimentos.

24/7 support

Os nossos Cloud Support Services estão disponíveis em três planos diferentes, adaptados à maturidade cloud do seu cliente; recomendamos os nossos serviços profissionais como uma linha de base de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde pode criar pedidos de suporte via e-mail, chat em direto, telefone e a ferramenta de pedido de suporte com apoio linguístico durante o horário de expediente. O nosso SLA para resposta inicial é de 1/2/4 horas, e o serviço está disponível tanto através de uma assinatura mensal como pelo pagamento único válido para dez pedidos de suporte.

Descubra mais acerca de Segurança

Descubra mais acerca de Segurança

A Tech Data ajuda-o a projetar e fornecer aos seus clientes recursos avançados de segurança e controle simplificado de dados.

Descubra mais
Torne-se um CSP com a Tech Data

Torne-se um CSP com a Tech Data

Tornar-se um Microsoft CSP com a Tech Data é fácil. Precisa de uma conta conosco e solicitamos que preencha este formulário.

Registe-se
Tech Data Academy

Tech Data Academy

Atualize as competências da sua atividade com a certificação e formação oficiais mais recentes da Microsoft da Tech Data Academy.

Saiba mais