Cloud Support Services (CSS) - a oferta de suporte técnico flexível

 
 

Sendo um Microsoft CSP precisa de assegurar um tempo de inatividade mínimo para os seus clientes. A Tech Data pode ajudar com serviços de suporte técnico altamente qualificados. Liberte os seus recursos internos para se concentrarem em atividades mais estratégicas, aproveite o nosso Serviço Profissional de Suporte na cloud para ajudar a criar e aumentar os seus negócios na cloud.

Maturidade da Cloud

Não sabe que plano se adapta às suas necessidades? Realize a nossa breve avaliação para ficar a saber!

Fazer a avaliação

Veja o que oferecemos com o nosso
Battle Card de Serviços

Saiba porque deve subcontratar o seu suporte 24/7 dias à Tech Data, leia o nosso Battle Card

Faça download

Resumo dos nossos planos

FUNCIONALIDADES

BÁSICO

PROFISSIONAL

ELITE

Melhor para

A começar na Cloud

Em crescimento na Cloud

Negócios híbridos antigos

SLA IRT1 

4/8/12/16 horas

1/2/4/6 horas

1/2/4/6 horas

Quem pode abrir tickets

Parceiro

Parceiro

Parceiro e Utilizadores Finais

Acesso ao helpdesk

24/7

24/7

24/7

Gestão de Incidentes

9:00 - 18:00 CET

24/7

24/7

Microsoft Escalation path

Norma CSP

Suporte Premier para Parceiros

Suporte Premier para Parceiros (prioridade mais elevada)

Cobertura

Cloud Microsoft CSP

Cloud Microsoft CSP

Cloud Microsoft CSP, cloud híbrida
ou on premise

Opções de faturação

Gratuito - Incluído com qualquer licença ou subscrição Microsoft 2

Subscrição mensal ou anual, ou compra antecipada de pacotes de tickets

Baseado no consumo por escalões (assinatura anual com faturação mensal)

Canal de acesso

Email

E-mail, chat, telefone e ferramenta de tickets

E-mail, chat, telefone e ferramenta de tickets

Língua

Inglês

Voz: Inglês 24/7; Espanhol, Francês, Alemão apenas durante o Horário de Funcionamento;3

E-mail e Chat : Todas as línguas Europeias 24/7 dias4

Voz: Inglês 24/7; Espanhol, Francês, Alemão apenas durante o Horário de Funcionamento;3

E-mail e Chat : Todas as línguas Europeias 24/7 dias4

Acesso ao Microsoft Proactive Services5

 

 

Catálogo completo

Personalizável

Não

Não

Sim6

Compromisso

 

3 meses

12 meses

  1. Tempo de Resposta Inicial
  2. Para qualquer licença Microsoft adquirida à Tech Data
  3. Horário de funcionamento das 9:00 - 18:00 Apenas por Telefone.
  4. Tradução automatizada através do motor do Google Translator
  5. Tarifa adicional
  6. Lista de preços separada