Serviços de Apoio na Cloud (Cloud Support Services - CSS): a nova oferta flexível de apoio técnico

 
 

Se for titular de uma subscrição Microsoft CSP junto da Tech Data, poderá abrir um caso de apoio técnico aqui ou através de e-mail, conversação ao vivo, telefone ou através da nossa ferramenta de ticketing

 

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Se tiver um pedido de apoio operacional StreamOne, por exemplo, uma consulta sobre a faturação ou prestação do seu serviço, utilize o seguinte endereço de contacto businessexperiencesu@techdata.com.

Como e quando poderá ter acesso ao apoio depende do plano de Serviço de Apoio na Cloud de que é titular.

NÍVEL DE SERVIÇO  HORÁRIO DE ACESSO  HORÁRIO DE GESTÃO DE INCIDENTES  E-MAIL CONVERSAÇÃO AO VIVO TELEFONE  FERRAMENTA DE TICKETING
Básico 24/7 09:00 - 20:00      
Professional 24/7 24/7
Elite 24/7 24/7

Se não tiver a certeza sobre qual é o seu plano de apoio, envie-nos um e-mail.

Ligue-nos para um dos números de telefone abaixo:

Áustria +43 1 4880 1250 
Bélgica +32 25838550 
República Checa +420 37 37 27 132
Dinamarca +45 4488 7550 
Finlândia +358 201553602 
França +33 141309050
Alemanha +49 89 4700 2450 
Hungria +36 18 882 320  
Itália +39 029849 5012  
Países Baixos +31 172489450
Noruega +47 22897 050 
Polónia +48 22 5479 150
Portugal +351 214728420
Roménia +40 2152816 71
Eslováquia +421 23 21 12 120 
Espanha +34 936006450
Suécia +46 856473250 
Suiça +41 41 799 1450 
Reino Unido +44 1256 788 050

Para qualquer outra informação contacte-nos em cloud@techdata.eu