Suporte Técnico 24/7

 
 

Tech Data Cloud Support Services

Os Cloud Support Services (CSS) da Tech Data permitem-lhe prestar excecional suporte a clientes através de técnicos certificados. A Tech Data presta os níveis de suporte 1, 2 e 3 em resolução e escalamento. Os serviços de suporte incluem provisionamento de conta, avaria/reparação, problemas de configuração, resolução de problemas e resposta a perguntas frequentes, atualizações, controlo de desempenho e muito mais.  A Tech Data oferece várias opções de suporte, incluindo uma subscrição mensal ou um pagamento por cada pedido de suporte (pay-per-ticket).  Estão também disponíveis opções de marca branca.

Acesso ao Suporte

O suporte pode ser obtido por e-mail, telephone, criação de pedidos de suporte e chat em direto.

  • E-mail e chat em direto estão disponíveis em todas as línguas europeias 24/7
  • O suporte por telefone em inglês está disponível 24/7
  • O suporte por telefone em alemão, francês e espanhol está disponível das 9h às 18h CET 

Para mais informações sobre como aceder aos nossos serviços de suporte, descarregue as nossas fichas técnicas indicadas abaixo. 

Conteúdos de Suporte Técnico 24/7


Cloud Support Services para Microsoft

Saiba mais sobre os nossos serviços de suporte para soluções Microsoft

Saber mais

Guias de utilizador dos Cloud Support Services

Guias de utilizador para a ferramenta de criação de pedidos de suporte e ferramenta de chat em direto

Saber mais