Cloud Support Services (CSS) - a oferta de suporte técnico flexível

 
 

Cloud Support Services (CSS)

Confie-nos o seu suporte técnico e liberte os seus recursos internos altamente qualificados para outras atividades mais estratégicas. Potencie os nossos planos CSS para garantir tempos de resposta iniciais, dar prioridade às resoluções e assegurar o máximo de tempo de funcionamento.

Pode criar tickets ilimitados através de e-mail, chat , telefone ou na nossa ferramenta de tickets.

Tudo o que precisa de fazer para ter cobertura é escolher o plano de pagamento que mais lhe convém, subscrição anual ou mensal e depois comprar na nossa plataforma, o StreamOne.

Assista ao nosso vídeo para obter mais detalhes sobre os nossos planos CSS ou responda à nossa avaliação para saber qual é o plano certo para si.

Um dos motivos pelos quais a Ultima escolheu a Tech Data como seu parceiro preferido da Microsoft CSP foi o valor acrescentado que a Tech Data pode trazer e, em particular, nossos serviços de suporte cloud 24/7dias. Veja o vídeo à direita para saber mais.

Assista ao nosso webinar

Para saber como o nosso plano Profissional o apoia a si e aos seus clientes da cloud

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Profissional

Está com dificuldade em manter os níveis de serviço ou precisa de assegurar que os projetos-chave funcionem sem problemas? O nosso plano CSS Profissional ajuda-o a construir e a expandir o seu negócio na cloud.

Pode decidir se pretende uma subscrição mensal ou anual, ou comprar um pacote de tickets antecipadamente para utilização durante um período de 12 meses. Terá tranquilidade com SLAs de tempos de resposta iniciais de 1/2/4/6 horas.

Aceda ao nosso suporte 24/7 dias por e-mail, presencial, chat, telefone e ferramenta de emissão de tickets.

Conheça os nossos planos de CSS em maior detalhe. Leia a nossa Ficha de Dados.

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Descubra as oportunidades dos Serviços de Suporte Tech Data Cloud desbloqueados para a Ultima.

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Elite

Tem um negócio numa cloud híbrida antiga que requer suporte especializado 24/7 dias? O nosso plano CSS Elite pode ser adaptado exatamente às suas necessidades comerciais, sejam elas para cloud, ou on premise ou híbrida.

Poderá tal como os seus clientes finais criar tickets de suporte por e-mail, presencial, chat, telefone e ferramenta de emissão de tickets. Garantimos a obtençao dos mais elevados níveis de prioridade para a resolução.

O seu contrato anual será faturado mensalmente, com base no consumo.

Saiba mais sobre como pode personalizar o seu plano. Leia a nossa Ficha de Dados.

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