Cloud Support Services (CSS): Soluções modulares que se adaptam a cada necessidade.

 
 

Cloud Support Services

A funcionalidade certa de suporte não se encontra numa solução única que se aplica a todos os casos. Por essa razão, trabalhamos com os nossos parceiros para personalizar serviços que se adaptem às necessidades dos seus clientes e abordagem relativamente aos dados, quer seja on-premise, na cloud, ou em ambos.

Com os nossos Cloud Support Services, pode escolher de entre um extenso conjunto de módulos de serviços centrais e opcionais. Para si e para os seus clientes, isto significa que apenas paga o que utiliza.

  • Parceiro multicanal e acesso do utilizador final
  • Tickets com os mais elevados níveis de prioridade
  • Gestão de incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • SLAs de Initial Response Time Garantido
  • Suporte em várias línguas
  • Tickets cloud ilimitados
  • Opções de suporte de ambientes híbridos e on-premise
  • Suporte Premium para encaminhamento para Parceiros L3 quando necessário

Elite Partner Program

O nosso Cloud Support Services Elite Partner Program é mais do que apenas um plano de suporte.

Com a sua estrutura flexível, permite-lhe escolher as melhores opções para clientes individuais e personalizar o seu pacote de forma mais pormenorizada com diversos complementos que pode combinar e adicionar.

Os complementos modulares incluem:

  • Acesso direto por parte do cliente final, eliminando a necessidade de ter de mediar pedidos do cliente
  • SLAs personalizados para reduzir o Initial Response Time para menos de 15 minutos para problemas críticos
  • Descontos para o catálogo completo Tech Data Managed Services e Tech Data Academy

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Ultima - Caso de estudo

Descubra as oportunidades Tech Data Cloud Support Services proporcionadas à Ultima.

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