Crie e dimensione os seus negócios Microsoft Cloud com a Tech Data

 
 

Transforme os seus negócios com a Microsoft e a Tech Data

O programa Microsoft Cloud Solution Provider (CSP) permite fornecer resultados com modelos de entrega de serviços. A Tech Data permite provisionar, cobrar e gerenciar soluções e serviços baseados em Cloud de maneira rápida e fácil.

A Microsoft exige que você concorde com os termos do MPA (Microsoft Partner Agreement) para se inscrever ou continuar participando do programa Cloud Services Provider (CSP). Saiba mais sobre como inscrever o MPA aqui.

Porque o Microsoft CSP com a Tech Data

A Tech Data possui muitos recursos exclusivos que tornam perfeita a sua transição para a Cloud. O nosso extenso portfólio de soluções e serviços Cloud, a melhor plataforma da categoria e recursos dedicados ajudarão você a construir e escalar seus negócios em nuvem.

Consiga o seu conteudo exclusivo

Descubra como a Tech Data oferece flexibilidade para criar os seus negócios Cloud e acelera sua jornada para se tornar um Microsoft CSP.

Está pronto para a Cloud?

Está pronto para a Cloud?

O Cloud Practice Builder da Tech Data permite avaliar a sua prontidão para migrar para Cloud.

Cloud Practice Builder
Participe nos nossos eventos

Participe nos nossos eventos

De Webinars até workshops, descubra quais eventos do Microsoft CSP e Tech Data estão ocorrendo e inscreva-se.

Participe
Registe-se

Registe-se

Tornar-se um Microsoft CSP com a Tech Data é fácil. Precisa de uma conta conosco e solicitamos que preencha este formulário.

Registe-se

CSP versus outro licenciamento

Se tem clientes que compram produtos da Microsoft em Open ou SPLA, convém migrá-los para o CSP, pois é mais lucrativo e flexível. A Tech Data ajuda com o planeamento de ativação, negócios e marketing que você precisará para fazer essa transformação. Os motivos para mudar para o CSP de cada modelo de licenciamento são exibidos abaixo.

Open

O Open não é escalável. Tem mais flexibilidade através do CSP. Neste momento já tem experiência a vender o office 365. O Open não é mais o único modelo disponível na distribuição.

SPLA

Já experimentou um ritmo mensal. A hospedagem através do SPLA geralmente é mais cara e não é compatível com licenças. O CSP permite oferecer o Office além das ofertas existentes.